segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sem Ricardo Gareca, Palmeiras desembarca em São Paulo

Treinador foi visitar a familia na Argentina, e não voltou com a delegação


Por São Paulo


Palmeiras desembarque (Foto: Diogo Venturelli)Palmeiras está de volta a São Paulo
após derrota em BH (Foto: Diogo Venturelli)

A delegação do Palmeiras desembarcou em São Paulo por volta de 10h40 desta segunda feira sem o técnico Ricardo Gareca. Com o dia de folga, o treinador decidiu visitar familiares na Argentina, informou a assessoria do Verdão. No último domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte (assista aos melhores momentos do jogo), o treinador não quis dar coletiva. Quem falou com a imprensa na ocasião foi Henrique, autor do gol palmeirense.

Após mais um jogo sem vencer, o oitavo na sequência, muitos jogadores não quiseram falar com a imprensa no aeroporto, nesta segunda. Os argentinos Allione e Tobio tentaram explicar o fraco desempenho do time nas últimas rodadas.

- Temos de treinar ainda mais para o time sair dessa situação - resumiu Allione.


Tobio acha que o Palmeiras ainda precisa de tempo para que todos os jogadores se entrosem.

- É um time novo, ainda estamos nos conhecendo. Agora vamos trabalhar para melhorar o que nos falta. Seguramente vamos achar o caminho com o treinador e melhorar - justificou Tobio.

Com a derrota para o Atlético, o Palmeiras termina a rodada em 14º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto acima do primeiro time da zona de rebaixamento.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/08/sem-ricardo-gareca-palmeiras-desembarca-em-sao-paulo.html

Nenhum comentário: