segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Australiano xinga árbitro e ameaça pisar em câmera após ganhar partida

Contrariado com ace não confirmado em match point, Matosevic esbraveja contra arbitragem depois de superar Mahut no jogo de estreia em Cincinnati


Por Cincinnati, EUA



O apelido de "Cachorro Louco" cai bem para o australiano Marinko Matosevic. Na estreia dele no Masters 1.000 de Cincinnati, pela primeira rodada, o número 89 do mundo chamou a atenção negativamente apesar da classificação, nesta segunda-feira, para a segunda fase. Ele xingou o árbitro principal e até ameaçou pisar na câmera de um cinegrafista depois de conquistar a vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(4), sobre o francês Nicolás Mahut, 96º do ranking da ATP (confira no vídeo acima.

Tudo aconteceu porque os juízes de linha viram bola fora num ace de Matosevic no match point. O tenista australiano, que já estava próximo à rede para cumprimentar o adversário, reclamou da marcação e retornou ao fundo da quadra contrariado para realizar o segundo serviço. Após a devolução de Mahut para fora, o "Cachorro Louco" esbravejou contra o árbitro e sequer seguiu o protocolo de cumprimentá-lo ao término da partida.



Matosevic vai enfrentar na segunda rodada ou o americano John Isner (14º do ranking) ou o sul-africano Kevin Anderson (17º). A partida ainda não teve data definida pela organização para ser realizada.

O SporTV2 transmite ao vivo o Masters 1.000 de Cincinnati, a partir de 12h (horário de Brasília).

tenis marinko matosevic cincinnati (Foto: Getty Images)
Matosevic em ação em Cincinnati 
(Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: