Contrariado com ace não confirmado em match point, Matosevic esbraveja contra arbitragem depois de superar Mahut no jogo de estreia em Cincinnati
O apelido de "Cachorro Louco" cai bem para o australiano Marinko Matosevic. Na estreia dele no Masters 1.000 de Cincinnati, pela primeira rodada, o número 89 do mundo chamou a atenção negativamente apesar da classificação, nesta segunda-feira, para a segunda fase. Ele xingou o árbitro principal e até ameaçou pisar na câmera de um cinegrafista depois de conquistar a vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(4), sobre o francês Nicolás Mahut, 96º do ranking da ATP (confira no vídeo acima.
Tudo aconteceu porque os juízes de linha viram bola fora num ace de Matosevic no match point. O tenista australiano, que já estava próximo à rede para cumprimentar o adversário, reclamou da marcação e retornou ao fundo da quadra contrariado para realizar o segundo serviço. Após a devolução de Mahut para fora, o "Cachorro Louco" esbravejou contra o árbitro e sequer seguiu o protocolo de cumprimentá-lo ao término da partida.
Matosevic vai enfrentar na segunda rodada ou o americano John Isner (14º do ranking) ou o sul-africano Kevin Anderson (17º). A partida ainda não teve data definida pela organização para ser realizada.
O SporTV2 transmite ao vivo o Masters 1.000 de Cincinnati, a partir de 12h (horário de Brasília).
Matosevic em ação em Cincinnati
(Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário