segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ancelotti confirma estreias de Kroos e James ao lado de CR7 nesta terça

Técnico do Real anuncia reforços entre titulares na decisão da Supercopa da Europa e brinca sobre escalação de Bale na cidade natal do galês: "Isso seria estranho..."


Por Cardiff, País de Gales


saiba mais

Chegou o dia mais esperado pela torcida do Real Madrid no início da temporada. Sensação da Copa do Mundo, James Rodríguez vai estrear como titular dos merengues nesta terça-feira, na disputa da Supercopa da Europa contra o Sevilla, em Cardiff, País de Gales, a partir de 15h45 (de Brasília) - o GloboEsporte.com transmite ao vivo. O alemão Toni Kroos, campeão mundial com a seleção germânica e contratado ao Bayern de Munique, também vai fazer sua primeira partida pelo clube espanhol.

O técnico Carlo Ancelotti não fez cerimônia para anunciar o time que entra em campo. Cristiano Ronaldo, que atuou por apenas 16 minutos na partida contra o Manchester United, começará jogando. Nascido em Cardiff, Gareth Bale será titular, mas o treinador brincou com a possibilidade.

- Todo mundo falando que ele vai jogar em casa, vai jogar em casa.. E se ele ficar no banco? Isso seria estranho... - disse em meio a risadas. - O Cristiano tem treinado perfeitamente. Trabalhou com os outros na máxima intensidade, e a condição que mostrou foi a ideal. Ele vai começar esta temporada muito bem.
Carlo Ancelotti e Kroos no treino do Real Madrid (Foto: EFE)
Carlo Ancelotti conversa com Toni Kroos 
no treino do Real Madrid: escalação 
confirmada (Foto: EFE)

Último contratado pelo Real Madrid, Keylor Navas, terá de esperar por sua estreia. Ancelotti não confirmou quem será o goleiro titular na temporada, ou se vai revezar o costarriquenho com Casillas, como fazia com Diego López, negociado ao Milan, mas disse que o espanhol começará a partida da Supercopa.

- Iker joga. Ele está bem e merece atuar nesta partida pelo que fez na Champions do ano passado.

Dessa forma, o Real Madrid que entra em campo nesta terça-feira será: Casillas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Coentrão; Kroos, Modric e Rodríguez; Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/ancelotti-confirma-estreias-de-kross-e-james-ao-lado-de-cr7-nesta-terca.html

Nenhum comentário: