quinta-feira, 1 de maio de 2014

Por força contratual, Roni não enfrenta o São Paulo; Norberto é chamado

Cláusula de empréstimo impede que o meia atue contra o tricolor paulista. Norberto foi chamado para compor a delegação. Jogo está marcado para sábado, às 18h30


Por Curitiba


Roni faz trabalhos com bola no CT da Graciosa (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)
Roni (à direita) não pode enfrentar o 
São Paulo (Foto: Divulgação/ 
Site oficial Coritiba)

Emprestado pelo São Paulo ao Coritiba no início da temporada, o meia Roni não vai poder jogar pelo Coritiba no sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Uma cláusula no contrato do jogador impede que ele atue em jogos contra o tricolor paulista.

Com a impossibilidade do atleta estar à disposição do técnico Celso Roth, o lateral-direito Norberto foi chamado para integrar a delegação alviverde que já está em Atibaia, no interior paulista. 

Roni já atuou em dez jogos na atual temporada, sendo oito como titular e dois entrando no decorrer das partidas. Marcou apenas um gol, no jogo de estreia da equipe alviverde na Copa do Brasil contra o Cene. Sob o comando de Roth, Roni foi titular contra o Cene e a Chapecoense, e entrou no decorrer das partidas contra Santos e Caldense. Sem pode ficar à disposição, Roni retornou a Curitiba. 

São Paulo e Coritiba se enfrentam no sábado, às 18h30, no Pacaembu. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Norberto, lateral-direito do Coritiba (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)
Norberto foi chamado para integrar a 
delegação em Atibaia, no interior 
paulista (Foto: Divulgação/ 
Site oficial Coritiba)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/05/por-forca-contratual-roni-nao-enfrenta-o-sao-paulo-norberto-e-chamado.html

Nenhum comentário: