quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vagner Mancini promove cinco mudanças no time em coletivo do Bota

Dankler, Edílson, Bolatti, Junior Cesar e Daniel ganham oportunidade em treino desta quinta-feira. Bolívar fica entregue ao departamento médico


Por Rio de Janeiro


Vagner Mancini botafogo treino (Foto: Roberto Filho / Agência Estado)Mancini mexeu no time do Botafogo que joga domingo (Foto: Roberto Filho / Agência Estado)

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini promoveu mudanças na equipe que vai enfrentar o Bahia, neste domingo, em Salvador. Sem Bolívar, que ainda é dúvida por causa de dores nas costas, a equipe realizou um treinamento tático, na manhã desta quinta-feira, com cinco mudanças em relação ao time que começou a partida contra o Internacional.

Dankler substituiu Bolívar, e na lateral direita Edílson ganhou a vaga de Lucas, que cumpre suspensão. Marcelo Mattos, vetado pelo departamento médico por causa de dores na região do quadril, deu lugar a Bolatti, que entrou no lugar de Aírton, titular no último domingo. Junior Cesar teve uma oportunidade na lateral esquerda, e Daniel substituiu Jorge Wagner.


saiba mais

O Botafogo começou o coletivo com a seguinte escalação: Jefferson, Edílson, Dankler, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Daniel e Lodeiro; Zeballos e Emerson. Na segunda parte da atividade, Sheik foi preservado e substituído por Ferreyra, que logo depois deu lugar a Wallyson.

Vagner Mancini foi enfático nas instruções transmitidas aos jogadores durante a atividade. Por muitas vezes cobrou marcação firme no seu campo de ataque, começando desde os homens de frente.


*Colaborou Sofia Miranda


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/mancini-promove-cinco-mudancas-no-time-em-coletivo-do-botafogo.html

Nenhum comentário: