Equipe inglesa perde por 3 a 1 para o Atlético de Madrid nesta quarta-feira e é eliminado da competição europeia
Ramires lamentou eliminação do Chelsea na Champions (Foto: Reprodução/Instagram)
Destaca a briga da equipe pelo Campeonato Inglês.
- O momento é de muita tristeza pela eliminação, ainda dói demais, mas não poderia deixar de parabenizar meus companheiros e todos que fazem parte do Chelsea pela excelente campanha que fizemos na Liga dos Campeões. Por circunstâncias do futebol não conseguimos o nosso objetivo, mas temos que erguer nossas cabeças porque jogamos com garra e chegamos entre as quatro melhores equipes da Europa, o que ninguém pode apagar. Ainda faltam dois jogos do Campeonato Inglês. Infelizmente não poderei ajudar, mas sei que vocês darão o seu melhor mais uma vez. A luta continua... Come on, Chelsea! - escreveu.
No Vicente Calderón, as equipes empataram em 0 a 0. Já nesta quarta-feira, no Stamford Brigde, os espanhóis derrotaram os ingleses por 3 a 1 - gols de Adrián, Diego Costa e Arda Turan; Fernando Torres marcou o único do time da casa. Com isso, Atlético de Madrid e Real Madrid disputam a final da competição europeia.
No Campeonato Inglês, Ramires não poderá mais atuar nesta temporada devido a uma suspensão de quatro jogos por uma cotovelada acertada sem bola em Larsson na derrota do Chelsea para o Sunderland por 2 a 1, na 35ª rodada. No domingo, o time enfrenta o Norwich City e tenta alcançar o Liverpool, primeiro colocado e dois pontos à frente.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/05/ramires-lamenta-derrota-do-chelsea-na-champions-ainda-doi-demais.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário