Ação de sindicato tenta liberação de verba até o fim da semana. Bolívar elogia presença de Maurício Assumpção no dia a dia
Maurício Assumpção vive expectativa de pagamento de salários (Foto: Satiro Sodré)
Desde a última segunda-feira o Sindeclubes vem tentando a liberação na Justiça do pagamento de R$ 2 milhões referentes à cota mensal dos direitos de transmissão de TV fechada, mas ainda não ocorreu. Em conversa com os jogadores, a diretoria afirmou estar na expectativa de que o pagamento ocorra até o fim desta semana.
- Na última conversa nos disseram que amanhã sairia o pagamento. Já falamos com a direção do clube e deixamos claro que vamos nos preocupar somente com os treinos. Damos crédito à direção - afirmou o zagueiro Bolívar, um dos líderes do grupo.
O presidente Maurício Assumpção esteve mais uma vez no treino do Botafogo nesta quinta-feira e vem conversando com os jogadores sobre como anda o processo. Atualmente o clube está com todas as suas receitas bloqueadas e depende da ação do Sindeclubes para quitar pelo menos um mês da folha de pagamento relativo à carteira de trabalho. Caso ele não ocorra até dia 8, o Botafogo passará a ficar vulnerável a ações de atletas na Justiça buscando a rescisão do contrato.
- A vinda dele a cada dia é importante, porque mostra que está do nosso lado e que vai cumprir seus deveres - observou Bolívar.
*colaborou Sofia Miranda
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/jogadores-esperam-pagamento-de-salarios-nesta-sexta-feira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário