quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cansado mas animado, Cruzeiro volta a BH após classificação em Assunção

Do aeroporto, jogadores seguem para a Toca da Raposa onde fazem um treino regenerativo antes de serem liberados


Por Belo Horizonte

 
Menos de sete horas depois de vencer o Cerro Porteño, por 2 a 0, no Paraguai, e se classificar para as quartas de final da Libertadores, o Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte, no início da manhã desta quinta-feira. O cansaço era visível, mas a animação pela vitória também. O zagueiro Dedé, autor do primeiro gol, destacou o bom resultado e a satisfação de ter ajudado a equipe.

- Um gol importante sim, mas esse grupo aqui favorece qualquer coisa. A energia positiva, todo mundo ajudando o outro. Isso é bom demais. Eu estou aí trabalhando para fazer gols. Perdi gols que para mim eram importante, mas nesse jogo importante pode sair. Fico feliz por poder ajudar.

Companheiro de zaga de Dedé, Bruno Rodrigo exaltou a atuação do time celeste. Ele, que foi expulso no segundo tempo, quando a partida ainda esta empatada por 0 a 0, o que dava a vaga ao time paraguaio, acredita que a vitória fora de casa deixa o Cruzeiro ainda mais forte na sequência da temporada.

Bruno Rodrigo Cruzeiro desembarque (Foto: Tarcísio Badaró)
Para Bruno Rodrigo, a vitória sobre o 
Cerro aumenta a confiança do 
Cruzeiro naa Libertadores 
(Foto: Tarcísio Badaró)

- O jogo estava difícil. No segundo tempo a gente praticamente comandou as ações, o Cerro não chegava. Só o começo que foi difícil, até os 35 minutos. Mas graças a Deus a superação da equipe, a determinação, deu resultado. Foi uma classificação importante e nos dá mais moral ainda.

Bruno Rodrigo pode ser um dos poucos titulares no sábado, contra o Atlético-PR, em Brasília. O técnico Marcelo Oliveira deve poupar todo o time, visando o jogo de quarta-feira, contra San Lorenzo, na Argentina, novamente pela competição internacional. Bruno se colocou a disposição, e lembrou a necessidade de a Raposa seguir pontuando também no Brasileirão.

- Estou à disposição. O Marcelo vai descansar alguns jogadores, mas como estou suspenso para o jogo de quarta, posso descansar durante a semana. 
Vamos ver.

O Cruzeiro saiu do aeroporto e foi direto para a Toca da Raposa, onde os jogadores farão um rápido treino regenerativo antes de serem liberados para descansar.


FONTE:

Nenhum comentário: