Técnico do Grêmio lamenta eliminação e diz que grupo também está chateado. San Lorenzo venceu nos pênaltis na Arena na noite desta quarta-feira
Justificou a derrota, da maneira como ocorreu, como algo "que infelizmente acontece" no futebol, principalmente em mata-mata.
Os resultados ruins que vêm se acumulando para o Grêmio, desde a perda do título do Gauchão, aumentam o clima de pressão. O treinador, entretanto, diz entender o momento e afirma encará-lo com tranquilidade. Ao mesmo tempo, via a classificação para as quartas de final da Libertadores como merecida.
saiba mais
- Assumo a responsabilidade que tenho. Procuro fazer meu trabalho da melhor forma possível. Não gostei do nosso primeiro tempo, isso faz parte, a gente entende. No segundo tempo a equipe melhorou, merecia a classificação, mas futebol é assim. A gente lamenta muito, pela festa que o torcedor fez, ajudou do início ao fim. Sabemos o quanto estão chateados assim como a gente está. Queríamos dar uma grande alegria ao torcedor - destacou o treinador ao final do jogo.
Enderson diz que seguirá fazendo seu trabalho com a mesma convicção. Afirma ter boa relação com a direção e prefere "não sofrer por antecipação", quando questionado sobre sua permanência no clube:
Enderson Moreira lamentou eliminação (Foto: Diego Guichard)
Segundo o técnico, a noite e a madrugada serão de desolação para os gremistas, mas já na quinta-feira o grupo volta ao trabalho, dá sequência aos treinamentos, e terá que esquecer de alguma forma mais uma derrota.
- A gente gostaria de conquistar títulos no primeiro semestre, chegar à fase final da Libertadores, passamos a fase de grupos com muita qualidade, e no mata-mata isso acontece, é uma outra competição. Infelizmente isso acontece, a gente tem que tocar a vida - completou.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Jogadores lamentam derrota do Grêmio
(Foto: Ramiro Furquim)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/05/enderson-diz-que-time-merecia-vaga-mas-se-conforma-e-tocar-vida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário