quinta-feira, 1 de maio de 2014

Koff vê planejamento errado, absolve Enderson e promete avaliação na 5ª

Presidente não garante permanência de treinador, mas não o culpa pela eliminação nos pênaltis e lamenta demasiada valorização ao Gauchão


Por Porto Alegre


A ginga que faltou ao ataque do Grêmio para eliminar o San Lorenzo sobrou a Fábio Koff na zona mista da Arena após a eliminação nos pênaltis na Libertadores nesta quarta-feira. O presidente conseguiu se desviar das questões a respeito da permanência de Enderson Moreira. Absolveu o treinador da queda, mas deixou no ar que sua posição pode mudar ao afirmar que "amanhã é um outro dia".

No entanto, Koff foi enfático ao admitir que o Grêmio errou o planejamento do primeiro semestre, ao dar valor ao Gauchão e usar titulares na maiorias das partidas. Prática contrária à do Inter, que chegou mais descansado à decisão e goleou o Tricolor.

- O Grêmio errou no planejamento. O Inter chegou no Gre-Nal com nove jogos, e nós, cansados. Numa semana, o Grêmio jogou três vezes - avalia. - Demos muita importância ao Gauchão num determinado momento.Foi um equívoco. 


saiba mais

Sobre o treinador, disse que é impossível culpá-lo por uma eliminação nos pênaltis. O futuro do clube passará por conversas com o restante da direção a partir desta quinta-feira.

- Não podemos analisar o trabalho dele publicamente por uma decisão de penalidade. O treinador não pode ser responsabilizado por hoje. Ele tem, como se diz, o grupo na mão. Amanhã é outro dia. Vamos ver não exatamente a questão do treinador, mas como vamos absorver o resultado - explicou.

Eliminado da Libertadores, o Grêmio foca no Brasileirão. No sábado, enfrenta o Santos na Vila Belmiro, pela terceira rodada da competição. Volta aos treinos na tarde de quinta. O San Lorenzo avança para enfrentar o Cruzeiro nas quartas.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

gremio san lorenzo libertadores arena choro dudu (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Grêmio lutou, mas acabou derrotado 
nos pênaltis (Foto: Diego Guichard/
GLOBOESPORTE.COM)


FFONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/05/koff-ve-planejamento-errado-absolve-enderson-e-promete-avaliacao-na-5.html

Nenhum comentário: