Presidente não garante permanência de treinador, mas não o culpa pela eliminação nos pênaltis e lamenta demasiada valorização ao Gauchão
No entanto, Koff foi enfático ao admitir que o Grêmio errou o planejamento do primeiro semestre, ao dar valor ao Gauchão e usar titulares na maiorias das partidas. Prática contrária à do Inter, que chegou mais descansado à decisão e goleou o Tricolor.
- O Grêmio errou no planejamento. O Inter chegou no Gre-Nal com nove jogos, e nós, cansados. Numa semana, o Grêmio jogou três vezes - avalia. - Demos muita importância ao Gauchão num determinado momento.Foi um equívoco.
saiba mais
Sobre o treinador, disse que é impossível culpá-lo por uma eliminação nos pênaltis. O futuro do clube passará por conversas com o restante da direção a partir desta quinta-feira.
- Não podemos analisar o trabalho dele publicamente por uma decisão de penalidade. O treinador não pode ser responsabilizado por hoje. Ele tem, como se diz, o grupo na mão. Amanhã é outro dia. Vamos ver não exatamente a questão do treinador, mas como vamos absorver o resultado - explicou.
Eliminado da Libertadores, o Grêmio foca no Brasileirão. No sábado, enfrenta o Santos na Vila Belmiro, pela terceira rodada da competição. Volta aos treinos na tarde de quinta. O San Lorenzo avança para enfrentar o Cruzeiro nas quartas.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Grêmio lutou, mas acabou derrotado
nos pênaltis (Foto: Diego Guichard/
GLOBOESPORTE.COM)
FFONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/05/koff-ve-planejamento-errado-absolve-enderson-e-promete-avaliacao-na-5.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário