sábado, 19 de abril de 2014

Dores tiram Djokovic das quadras por tempo indeterminado:"Vou descansar"

Sérvio passa por exame de imagem neste domingo para avaliar extensão de lesão no punho direito, que o prejudicou em confronto com Roger Federer em Monte Carlo


Por Monte Carlo, Mônaco


djokovic perde para federer monte carlo tenis (Foto: AFP)Djokovic sofre com dores no punho direito e vê desempenho despencar contra Federer (Foto: AFP)

As dores que atrapalharam Novak Djokovic diante de Roger Federer neste sábado vão tirar o sérvio do circuito mundial de tênis por tempo indeterminado. Em entrevista após a eliminação no Masters 1.000 de Monte Carlo, o ex-número 1 do mundo afirmou que passará por novos exames de imagem para compreender a extensão dos danos e planejar suas próximas semanas. As informações são da rede britânica BBC.

- Eu vou descansar agora. Eu não posso jogar tênis por algum tempo. Por quanto tempo, eu não sei. A boa notícia é que eu não vou precisar fazer cirurgia. Eu não tenho nenhuma ruptura ou coisa parecida. Vou ver os médicos e fazer outra ressonância para ver se algo mudou desde a última vez que fiz uma (sete dias atrás). Realmente não está mais nas minhas mãos. Vou descansar e, quando eu estiver 100%, eu volto às quadras.

De acordo com o planejamento para a temporada, Djokovic jogaria o Masters 1.000 de Madri a partir do dia 5 de maio e, na semana seguinte, disputaria o torneio de mesmo porte em Roma. A competição italiana seria a última antes de Roland Garros, que começa no dia 25 de maio. O Grand Slam do saibro é o único deste porte que o sérvio ainda não conquistou.

federer x djokovic tenis monte carlo (Foto: AFP)
Djokovic pega a raquete após se 
desequilibrar: derrota em dois sets 
para Roger Federer em Mônaco 
(Foto: AFP)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/04/dores-tiram-djokovic-das-quadras-por-tempo-indeterminadovou-descansar.html

Nenhum comentário: