sábado, 19 de abril de 2014

Após derrota para o Inter, jogadores do Vitória já pensam na Copa do Brasil

Rubro-Negro enfrenta o JMalucelli na próxima quarta-feira, em jogo que foi adiado por causa da greve da PM da Bahia. Pela Série A, próximo adversário é o Atlético-PR

Por Porto Alegre


A estreia não foi como o esperado. O Vitória foi ao Rio Grande do Sul e perdeu por 1 a 0 para o Internacional. O resultado deixou os jogadores rubro-negros chateados, mas eles evitaram lamentar o resultado deste sábado e começaram a pensar no que vem pela frente para o time baiano.

- Campeonato Brasileiro é assim, jogo difícil. A equipe tomou um gol muito rápido. A equipe do Inter é muito forte aqui. A gente não teve a oportunidade para matar e agora é pensar somente na Copa do Brasil – afirmou o atacante Dinei.

O Vitória volta a campo na quinta-feira para enfrentar o JMalucelli pela Copa do Brasil. O jogo deveria ter sido realizado na última semana, mas foi adiado por conta da greve da Polícia Militar da Bahia.

- Consegui fazer uma boa jogada, deixar a bola para o Juan. Infelizmente ele não conseguiu fazer a jogada. A gente tem que trabalhar mais forte ainda para o resultado positivo aparecer – avaliou o estreante Vinícius.

Pelo Brasileiro, o próximo compromisso do time baiano é diante do Atlético-PR, no domingo, no estádio de Pituaçu.




FONTE:

Nenhum comentário: