Uuruguaio marca após grande jogada de Maxwell e pênalti polêmico sofrido por Lucas
Thiago Silva dá a volta olímpica ao lado de Lucas (Foto: AFP)
A equipe parisiense voltará a campo na quarta-feira, para enfrentar o Évian, em casa, pela 34ª rodada do Francês. Os monegascos receberão o Nice. O PSG ainda não está podendo contar com seu principal jogador, o atacante Ibrahimovic, que está lesionado na coxa direita. No lugar do sueco, Cavani tem sido o responsável por ser a referência no ataque, mas até alguns companheiros declararam publicamente que o time não é o mesmo sem o camisa 10. Mas neste sábado, o uruguaio mostrou sua força.
Thiago Silva ergue mais uma taça com
a camisa do Paris Saint-Germain
(Foto: AFP)
O primeiro gol foi feito logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Após uma tabela em que recebeu passe de calcanhar, Maxwell avançou pela ponta esquerda, tirou do goleiro com uma cavadinha, se esforçou para tentar chutar para o gol, mas Cavani apareceu antes e empurrou a bola para o fundo da rede. O segundo, feito aos 32, foi polêmico. Lucas recebeu lançamento na entrada da área, pulou, mas acertou a bola com a parte de trás da cabeça. O goleiro do Lyon saiu mal e acabou tocando levemente no braço do brasileiro, que caiu entre a linha da grande área e a meia-lua. O árbitro assinalou pênalti, e o uruguaio cobrou para fazer 2 a 0.
Na segunda etapa, o Lyon descontou aos 11 minutos com Lacazette. O camisa 10 avançou do meio de campo até a entrada da área e chutou para acertar o canto direito do goleiro.
Cavani vibra ao lado do volante italiano
Verratti (Foto: AFP)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2014/04/com-ajuda-de-brasucas-cavani-faz-dois-psg-bate-lyon-e-vence-copa-da-liga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário