Galês volta ao time, marca e dá assistência no 4 a 2 sobre o Villarreal. Jovem espanhol balança a rede pelo quarto jogo seguido com a camisa merengue
Bale, Benzema (duas vezes) e Jesé fizeram os gols do Real, enquanto Mario e Giovani dos Santos fizeram para o Villarreal. Fora do time merengue nos dois últimos jogos por lesão, o galês retornou em grande estilo, abriu o placar e fez bela jogada na assistência do primeiro do francês. Já Jesé, de 20 anos, balançou a rede pela quarta partida seguida, também deu passe para Benzema marcar e vai conquistando cada vez mais seu espaço na equipe de Ancelotti.
O resultado no Bernabéu deixou o Real com 57 pontos, empatado na liderança com o Atlético de Madrid. Mas o time de Diego Simeone ainda joga neste sábado, contra o Almería (17º, com 22), fora de casa. O Barcelona, em terceiro com 54, visita o Sevilla (oitavo, 31) no domingo.
De volta ao Real, Bale comemora com a torcida
o primeiro gol da vitória sobre o Villarreal
(Foto: Agência EFE)
Sem Cristiano Ronaldo, Ancelotti escalou o Real com Diego López, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Illarra, Modric, Di María, Benzema, Bale e Jesé. Logo aos seis minutos, o galês abriu o placar: i zagueiro Dorado falhou na frente do camisa 11 merengue e tentou sair jogando, mas Bale roubou com facilidade e deu um toquinho na saída do goleiro Asenjo.
Marcelo deixa o campo após sentir dores nas costas no primeiro tempo (Foto: Agência EFE)
O clube merengue ainda não divulgou a gravidade da lesão do lateral-esquerdo. Na terça, Felipão convocará a seleção brasileira para o amistoso com a África do Sul, dia 5 de março, em Joanesburgo, o último antes da lista final da Copa do Mundo. Os atacantes Fred e Neymar também estão machucados.
O Real ampliou aos 24. Bale fez bela jogada pela esquerda, pedalou, foi na linha de fundo e cruzou para Benzema desviar e marcar o segundo dos donos da casa. O Villarreal ainda descontou no primeiro tempo, aos 42, com um lindo chute de Mario, sem chances para López.
Na etapa final, o Real voltou sem Coentrão, também machucado (Arbeloa entrou). Aos 18, o time de Ancelotti fez 3 a 1: Di María deu bom passe para Jesé, que recebeu e tocou com categoria no canto, tirando do goleiro Asenjo. A revelação já havia marcado também contra Espanyol, Athletic Bilbao e Atlético de Madrid.
O Villarreal voltou a descontar com um belo gol de falta do mexicano Giovani dos Santos, no ângulo direito, sem defesa para o goleiro do Real, aos 23. Mas o time da casa fechou o placar aos 31, quando Benzema recebeu de Jesé e bateu rasteiro, à direita de Asenjo: 4 a 2.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/02/sem-cr7-bale-e-jese-brilham-em-vitoria-do-real-marcelo-sai-lesionado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário