Renê Weber, auxiliar técnico de Paulo Autuori, ressalta vontade dos jogadores reservas do Atlético-MG na derrota para o Tupi-MG por 2 a 0
Apesar da derrota, o assistente técnico gostou do empenho dos atletas, principalmente dos jovens garotos da base. Renê acredita que a intenção da partida contra o Tupi-MG era dar ritmo de jogo aos reservas e, que apesar do resultado negativo, o time se comportou bem para uma equipe com pouco entrosamento.
saiba mais
- A ideia do jogo era colocar os jogadores que estavam sem forma para jogar. Foi importante para o Lucas Cândido participar de um jogo com um pouco mais de tempo. Pudemos observar alguns jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de jogar muito, como André, o Leonardo, o Renan Oliveira. E foi bom para observar os garotos. O resultado foi horrível, mas a atuação foi satisfatória dos jogadores jovens, o que nos deixa boas condições de deixa-los na equipe profissional.
O time terminou a partida com oito jogadores revelados na base. Renê Weber percebeu que o time criou várias chances e que a defesa deu segurança para Lee, apesar dos dois gols do Tupi-MG.
- Faltou o gol, mas se não me engano criamos três boas chances de gol. É uma quantidade significativa de oportunidades para uma equipe que não joga junto. O Lee não fez nenhuma grande defesa. Erramos muitos passes, o que é comum para um time que não tem entrosamento. Tirando o resultado horroroso, não temos nada que reclamar do empenho da equipe.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/02/apesar-de-resultado-ruim-tecnico-valoriza-empenho-dos-garotos-do-galo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário