sábado, 8 de fevereiro de 2014

Antes de enfrentar o Botafogo, San Lorenzo é derrotado no Argentino

Time de Almagro perde por 2 a 0 para o Olimpo, em seu primeiro jogo no ano

Por Buenos Aires

San Lorenzo perde para Olimpo na estreia do Argentino (Foto: Reprodução / Site Oficial)San Lorenzo perde para Olimpo na estreia do Argentino (Foto: Reprodução / Site Oficial)
 
No seu último jogo antes da estreia na Taça Libertadores, o San Lorenzo tropeçou. A equipe de Almagro foi derrotada pelo Olimpo, por 2 a 0, na noite de sexta-feira, em Buenos Aires. Furios e Miralles marcaram os gols da partida, válida pela primeira rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino.

Este foi o primeiro jogo oficial realizado pelo clube argentino em 2014. O time do Papa Francisco foi o campeão do Torneio Inicial do campeonato nacional, o que rendeu a vaga direta para a fase de grupos da Taça Libertadores. Considerando a reta final da temporada passada, o San Lorenzo já soma quatro jogos sem vencer.

Na próxima terça-feira, os argentinos visitam o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, às 20h (de Brasília) na primeira rodada do grupo 2 da Libertadores. Completam a chave o Independiente del Valle, do Equador, e o Uniõn Española, do Chile.


saiba mais

Nenhum comentário: