quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rival desiste, e Djokovic avança à semi de Dubai sem entrar em quadra

Em busca do quinto título do ATP 500 dos Emirados Árabes Unidos, sérvio ganha folga inesperada nesta quarta-feira

Por Dubai, Emirados Árabes Unidos

tênis novak djokovic atp de Dubai (Foto: Agência Reuters)Novak Djokovic teve pouco trabalho neste ATP 500 de Dubai (Foto: Agência Reuters)
 
Novak Djokovic ganhou uma folga inesperada nesta quinta-feira. O sérvio nem precisou entrar em quadra para avançar à semifinal do ATP 500 de Dubai. O russo Mikhail Youzhny teve uma indisposição, não se sentiu em condições para jogar e desistiu do confronto com o número 2 do mundo pelas quartas de final da competição.

Cabeça de chave número 1, Djokovic defende o título do torneio e deu mais um passo na caminhada em busca da quinta conquista nos Emirados Árabes Unidos. Ele não teve trabalho para passar pelo uzbeque Denis Istomin e pelo espanhol Roberto Bautista Agut nas rodadas anteriores. Na semifinal, porém, o sérvio deve encarar uma pedreira. Ele pega o vencedor do duelo entre o suíço Roger Federer e o tcheco Lukas Rosol.

O alemão Philipp Kohlschreiber é outro semifinalista de Dubai. Nesta manhã, ele bateu o tunisiano Malek Jaziri por 2 sets a 0 - parciais de 6/3 e 6/2. O tenista enfrenta agora o vencedor do confronto entre o tcheco Tomas Berdych e o francês Jo-Wilfried Tsonga.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/02/rival-desiste-e-djokovic-avanca-semi-de-dubai-sem-entrar-em-quadra.html

Nenhum comentário: