quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Botafogo repete estratégia e decide chegar a Quito no dia de partida

Jogo contra o Independiente Del Valle será na região metropolitana da capital do Equador, a 2.800m de altitude

Por Rio de Janeiro

Torcida Botafogo Deportivo Quito Libertadores (Foto: Fred Huber)Botafogo atuou na pré-Libertadores no Estádio Olímpico Atahualpa (Foto: Fred Huber)
 
Pela segunda vez na Libertadores 2014 o Botafogo vai jogar no Equador. Diante disso, o clube decidiu repetir contra o Idependiente Del Valle a estratégia adotada diante do Deportivo Quito, na fase prévia da competição. Assim, chegará à cidade de Sangolquí somente no dia da partida, marcada para 12 de março.

Sangolquí está localizada na região metropolitana de Quito, o que significa que a partida no Estádio General Romiñahui será a cerca de 2.800 metros de altitude. Assim, a delegação alvinegra passará quase dois dias em Guayaquil, no nível do mar, onde fará um treinamento, e viajará para Quito no dia do jogo contra o Idependiente Del Valle.


saiba mais

Além disso, todos os voos da viagem ao Equador serão fretados. O Botafogo viaja para Guayaquil depois do treino do dia 10 de março (segunda-feira) e volta de Quito logo após a partida, chegando ao Rio de Janeiro na manhã do dia 13. Assim como ocorreu no jogo contra o Unión Española no Chile, o clube deve oferecer pacotes de viagem aos torcedores que quiserem acompanhar a equipe no duelo contra o Independiente Del Valle.

Depois de empatar em 2 a 2 com o Unión Española jogando no Equador, o Independiente Del Valle enfrenta o San Lorenzo, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores. O Botafogo ainda é o líder, com quatro pontos, após empate em 1 a 1 com a equipe chilena, na última quarta.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/botafogo-repete-estrategia-e-decide-chegar-quito-no-dia-de-partida.html

Nenhum comentário: