quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mistão do Juventus supera turcos e garante clássico com a Fiorentina

Gols de Vidal e Osvaldo garantem outra vitória por 2 a 0 diante do Trabzonspor, agora fora de casa. Viola confirma favoritismo e vantagem contra dinamarqueses

Por Trabzon, Turquia


saiba mais

Além de Sevilla x Bétis, um outro clássico está garantido nas oitavas de final da Liga Europa: Juventus x Fiorentina confirmaram os prognósticos após o sorteio e conseguiram avançar de fase sem muitos problemas nesta quinta-feira. A Velha Senhora, que construiu uma confortável vantagem na ida (2 a 0), foi à Turquia com um time misto para enfrentar o Trabzonspor. Não fez feio e venceu pelo mesmo placar graças aos gols de Vidal e Osvaldo.

O duelo foi todo resolvido no primeiro tempo. O chileno abriu o placar aos 18 minutos, aproveitando rebote do goleiro Kivrak em chute de Giovinco. A "Formiga Atômica" da Velha Senhora também deu a assistência para Osvaldo, contratado no último dia da janela de transferências de inverno, ampliar. 



Liga Europa Juventus Vidal (Foto: EFE) 
Chileno Vidal fez o primeiro do Juventus na 
Turquia (Foto: EFE)

Com o confronto definido, o técnico Antonio Conte poupou Pogba com uma curiosa substituição aos 37 minutos, pois sua equipe enfrentará o Milan pelo Campeonato Italiano, no domingo. Vidal, suspenso, continuou em campo, mas Tevez, Llorente e Lichtsteiner, por exemplo, sequer deixaram o banco de reservas.

A Fiorentina também teve vida fácil. Depois de fazer 3 a 1 no Esbjerg, na Dinamarca, também dosou os seus titulares em Florença. Empatou por 1 a 1 e avançou às oitavas para confirmar o clássico com o Juventus. No único encontro entre ambos na atual temporada, melhor para a Viola, que venceu por 4 a 2, em virada incrível.



Liga Europa Fiorentina Josip Ilicic (Foto: EFE) 
Josip Ilicic anotou o único gol da Fiorentina 
(Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: