quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mosaico preparado pela torcida atleticana não sai como esperado

Entrada do time alvinegro em campo para jogo contra o Independiente Santa Fé-COL ocorre com muitos lugares vagos na arquibancada do estádio Independência

Por Belo Horizonte

A festa havia sido preparada com antecedência com direito a mosaico atrás de um dos gols do estádio Independência, mas não ocorreu como o esperado. Assim que os jogadores do Atlético-MG entraram no gramado, havia muitos lugares vagos na arquibancada onde o mosaico foi preparado. Com isso, parte dele não ficou claro, mas nada que estragasse a festa.

Nas outras duas partes do estádio a programação saiu como o esperado. No setor destinado aos sócios, inúmeras faixas preto e branca com os dizeres “Galão da Massa” foram exibidas, enquanto do outro lado três bandeirões tomaram conta das cadeiras.

Já o show de fogos sobre a cobertura do estádio foi o tradicional, em diversas cores, e funcionaram como uma senha para que os torcedores que estavam do lado de fora entrassem e tomassem seus lugares. Apesar da boa presença de público, há espaços vazios nas arquibancadas do Horto, palco onde o Galo é praticamente imbatível. Na Libertadores de 2013, cinco vitórias e um empate em seis jogos.

Mosaico Torcida Atlético-MG Independência (Foto: Fernando Martins) 
Com lugares vazios atrás do gol, mosaico da 
torcida do Galo não saiu como esperado 
(Foto: Fernando Martins)
 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/02/mosaico-preparado-pela-torcida-atleticana-nao-sai-como-esperado.html

Nenhum comentário: