Alvinegros tomam jogo contra o Deportivo Quito como exemplo para a caminhada da equipe, agora pela fase de grupos da competição. Terça-feira é a vez do San Lorenzo
No grito: Hungaro diz que jogadores estavam com 'olhos de tigres' diante do Deportivo (Foto: AFP)
A participação ativa dos mais de 50 mil alvinegros nas arquibancadas do Maracanã foi o combustível que o time precisava para ir a luta e reverter a vantagem dos equatorianos, que haviam vencido em Quito por 1 a 0. Classificado, o Bota não quer deixar este momento passar.
- Eles estavam com olhos de tigre, dificilmente a classificação iria escapar. Chegamos à fase de grupos com este jogo como referência. Nosso grupo está com moral elevado, mas terça-feira, contra o San Lorenzo, sabemos que já teremos um adversário difícil. Precisamos deste ambiente fantástico, a torcida nos apoiou o tempo todo. O rival sente. Nossos torcedores entenderam que têm participação direta. Deram moral aos jogadores, pressionaram o árbitro... - afirmou o técnico Eduardo Hungaro.
Os alvinegros acreditam que a torcida teve provas de que o ambiente criado na quarta-feira favorece o sucesso da equipe, e esperam que isto se repita na fase de grupos. Na terça-feira, às 20h, o Glorioso volta ao Maracanã para enfrentar os argentinos do San Lorenzo.
- Foi muito emocionante. Pela primeira vez no Botafogo vi um público assim. Fico orgulhoso de saber que a torcida do Botafogo tem tanta gente. Nós agradecemos a eles. Já os chamamos no passado, precisamos desse apoio. Eles cumpriram, e temos temos fazer nossa parte em campo para agradecer.
Antes de iniciar sua caminhada na fase de grupos da Libertadores, o Botafogo tem um compromisso pelo Carioca, sábado, às 17h, em Moça Bonita, contra o Friburguense.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/quimica-com-torcida-e-maraca-cheio-receita-para-ir-longe-na-libertadores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário