sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bota terá Bolatti e surpresa dos juniores contra o Friburguense

Com lesão de Anderson, lateral esquerda deve ser ocupada por Allano, da equipe de juniores

Por Rio de Janeiro

Enquanto os titulares fizeram um trabalho físico na academia, os reservas do Botafogo foram para o campo na manhã desta sexta-feira para acertar os últimos detalhes antes do jogo contra o Friburguense, neste sábado, às 17h, em Moça Bonita. O técnico Eduardo Hungaro deve escalar duas novidades no time, o volante Bolatti, recuperado de um problema no dedo do pé, e o jovem Alano, que deve entrar na equipe porque Anderson teve um desconforto na coxa direita. Ele ainda fará exames. Junior Cesar, recém-contratado, não está apto a jogar.

O Bota deverá entrar em campo com Renan, Alex, Dankler, André Bahia e Allano; Rodrigo Souto, Bolatti, Renato, Gegê e Daniel; Elias. No treinamento, Eduardo Hungaro orientou bastante o posicionamento dos atletas. Depois, a ênfase foi nas bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

Com um jogo a menos do que a maioria, o Botafogo está na décima posição do Carioca e tenta a recuperação na competição. Em cinco jogos, o time tem três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. 

Alano, lateral-esquerdo do Botafogo (Foto: Fred Huber) 
O lateral-esquerdo Allano deve ganhar 
oporutnidade na equipe (Foto: Fred Huber)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/bota-tera-bolatti-e-surpresa-dos-juniores-contra-o-friburguense.html

Nenhum comentário: