Goleiro da seleção brasileira ainda vai definir o tempo em que vai ficar no clube canadense: até o fim da Copa do Mundo ou a temporada inteira da liga americana
Julio César vai atuar na Major League Soccernos próximos meses (Foto: Site Oficial Everton)
A opção do goleiro por deixar o Queens Park Rangers é para ter mais chances de atuar constantemente, já que no QPR nem tem sido relacionado pelo técnico Harry Redknapp. A última partida oficial de Julio César pelo clube londrino foi no dia 4 de janeiro, na derrota de sua equipe por 4 a 0 para o Everton, pela Copa da Liga Inglesa.
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, inclusive, já foi informado da decisão do goleiro de atuar pelo clube canadense. Além de Julio César, o Toronto F.C. tem se reforçado para fazer bonito na próxima edição da MLS, que começa no dia 8 de março e se encerra em novembro com a disputa dos playoffs. O clube canadense investiu na contratação do atacante Jermain Defoe, ex-Tottenham, e do meia Michael Bradley, ex-Roma.
A estreia do Toronto F.C. na MLS será no dia 15 de março, fora de casa, contra o Seattle Sounders. Na última edição da competição, que teve o New York Red Bulls como campeão, a equipe canadense não se classificou para os playoffs. Na conferência leste, o time ficou na penúltima colocação, com 29 pontos em 34 jogos.
No mês passado, Julio César quase concretizou a sua ida para o Grêmio. Porém, a diretoria do clube gaúcho desistiu da negociação e optou por dar moral ao titular Marcelo Grohe.
Na terça-feira, o nome de Julio César deve fazer parte da lista de Felipão para o amistoso do dia 5 de março, contra a África do Sul, em Joanesburgo. O compromisso é o último antes da convocação final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/02/julio-cesar-vai-defender-o-toronto-fc-da-major-league-soccer.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário