sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Machucado, Marcelo fica fora de dois jogos do Atlético-PR na Libertadores

Atacante sofre lesão no tornozelo e desfalca o time por pelo menos quatro semanas. Nesse período, Furacão enfrenta The Strongest e Vélez Sarsfield

Por Curitiba

Marcelo atacante Atlético-PR machucado (Foto: Sérgio Tavares)Marcelo sai de campo machucado contra o Sporting Cristal (Foto: Sérgio Tavares)
 
O atacante Marcelo vai desfalcar o Atlético-PR em pelo menos dois jogos da fase de grupos da Libertadores. Ele teve uma lesão no tornozelo direito durante a partida contra o Sporting Cristal, pela fase preliminar do torneio, e ficará longe dos gramados de quatro a seis semanas.

Com isso, Marcelo é desfalque certo para os jogos contra The Strongest, na quinta-feira, e Vélez Sarsfield, no próximo dia 26. Ele também é dúvida para os dois duelos com o Universitario, nos dias 13 e 20 de março.

Marcelo passou pelos exames médicos na quinta-feira, que detectaram estiramento de dois ligamentos e um edema ósseo no tornozelo, segundo informações do site oficial. O atacante já começou o tratamento no CT do Caju. Três jogadores deverão disputar a vaga dele no setor ofensivo: Bruno Mendes, Douglas Coutinho e Mosquito. O ex-botafoguense, que será inscrito pelo clube para a fase de grupos, é o favorito. Os pratas-da-casa correm por fora.

O técnico Miguel Ángel Portugal começa a definir o substituto de Marcelo a partir de sábado, quando o grupo principal volta aos treinos no CT do Caju. O jogo contra o The Strongest está marcado para 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, na Vila Capanema.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/02/machucado-marcelo-fica-fora-de-dois-jogos-do-atletico-pr-na-libertadores.html

Nenhum comentário: