sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Isac prevê partida complicada contra o Campinas: 'Não é fácil jogar lá'

Central, que joga a primeira temporada pelo Cruzeiro, destaca a força da torcida do time paulista

Por Belo Horizonte

 Isac  jogo Cruzeiro e Campinas Copa do Brasil vôlei (Foto: Ivan Amorin / CBV) Isac teve boa participação na vitória de terça em cima do Maringá (Foto: Ivan Amorin / CBV)
 
Depois de vencer o Maringá na última terça-feira e assumir a liderança da Superliga Masculina de Vôlei, o Cruzeiro volta a quadra no próximo sábado, às 21h30m (de Brasília), quando enfrenta o Campinas, no interior paulista. Para o central Isac, a partida tem tudo para ser muito difícil para o time mineiro.   

- Vai ser uma partida difícil, complicada, na casa deles. Não é fácil jogar lá. Como temos a torcida ao nosso favor aqui, eles têm lá. Vamos pra decidir nossa sequência de jogos. Vai ser importantíssimo pra nos manter na liderança e chegar na primeira colocação. Nosso foco é total a cada jogo.

Isac teve boa participação na vitória do Cruzeiro sobre o Maringá, por 3 a 0. Jogou durante todo o tempo e cumpriu à risca o que o técnico Marcelo Mendez o passou. O jogo teve parciais dilatadas, 21/17, 21/13 e 21/15. O central acha que o Cruzeiro teve totais méritos para chegar à vitória.  

- Conseguimos neutralizar o time deles e fazer bem o que montamos pra este jogo. Sacar e bloquear num sistema tático que fez a diferença. Conseguimos colocar pressão no time deles, tanto que eles tiveram dificuldades em todos os sets. Isto fez a diferença. Seguimos o esquema que montamos até o final.  
Isac, que está na primeira temporada pelo Cruzeiro, afirma que sente o time focado e concentrado para continuar conquistando títulos. Atual campeão mundial, o Cruzeiro luta para se manter no topo e reconquistar a Superliga, perdida para o Rio de Janeiro ano passado.  

- Quem faz esporte sabe que cada jogo e cada campeonato são diferentes dos outros. Pra gente chegar é importantíssimo, difícil é manter. Todo mundo vem pra cima, pra querer ganhar e tirar esta casquinha do campeão. Estamos focados, sabemos o que temos que fazer. Mostramos que temos potencial pra estar no topo, o que é importantíssimo. Cada jogo temos que mostrar porque somos campeões.



FONTE:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/02/isac-preve-partida-complicada-contra-o-campinas-nao-e-facil-jogar-la.html

Nenhum comentário: