sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fanática, Fernanda Paes Leme torce pelo sucesso de Pato no São Paulo

Durante evento em São José dos Campos, no interior de São Paulo, atriz comenta troca envolvendo o ex-atacante corintiano pelo meio-campista Jadson

Por São José dos Campos, SP

Atriz Fernanda Paes Leme São Paulo (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)Fernanda Paes Leme é torcedora fanática do São Paulo Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
 
Torcedora fanática do São Paulo, a atriz Fernanda Paes Leme espera ter mais motivos para comemorar após a chegada do atacante Alexandre Pato ao Tricolor Paulista. Nesta quinta-feira, durante um evento em São José dos Campos, interior de São Paulo, ela comentou a contratação do ex-jogador corintiano, em negociação que envolveu a troca do meio-campista Jadson.

– Eu espero que o Pato se reencontre no São Paulo. Que ele seja feliz e tenha um bom desempenho. É o que a gente espera. Ninguém quer levar o Pato e não ganhar nada. Vamos torcer para isso. Acho que o Jadson já estava querendo jogar no Corinthians, pelo o que eu ouvi falar. E o Corinthians para o Pato não estava muito confortável, né. Então, espero que ambos sejam felizes. Mas a gente um pouco mais (risos) – afirmou a atriz.

Filha do comentarista esportivo Álvaro José, Fernanda sempre teve o esporte presente em sua vida. Chegou a jogar vôlei nas escolinhas do São Paulo e, desde criança, torce pelo time do Morumbi. A paixão, entretanto, esfriou recentemente.


saiba mais

 Estou meio por fora do São Paulo. Fiquei um pouco magoada no ano passado. E eu moro no Rio. Acaba que, involuntariamente, acompanho mais o futebol carioca, principalmente no começo de ano. Como o São Paulo ano passado me desapontou, deixei de ver os jogos. Mas sempre tem aquele amor de torcedor, né. A gente sempre acredita – disse.

Atriz Fernanda Paes Leme São Paulo (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com) 
Atriz Fernanda Paes Leme esteve em São José
dos Campos nessa quinta-feira(Foto: Danilo 
Sardinha/GloboEsporte.com)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/02/fanatica-fernanda-paes-leme-torce-pelo-sucesso-de-pato-no-sao-paulo.html

Nenhum comentário: