sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Em alta com torcida, Elias projeta evolução e prevê: 'Bicho vai pegar'

Animado com classificação do Botafogo para fase de grupos da Libertadores, atacante sabe que time não terá moleza diante do San Lorenzo, terça-feira, em casa

Por Rio de Janeiro

Do banco de reservas, Elias ouviu na noite de quarta-feira o pedido de mais de 50 mil torcedores do Botafogo no Maracanã por sua entrada na equipe no duelo com o Deportivo Quito. Em campo, Tanque Ferreyra não fazia boa exibição e acabou com a paciência dos alvinegros. Depois da entrada de Elias, o time melhorou e, um minuto depois, Wallyson conseguiu fazer seu segundo gol na goleada do Glorioso por 4 a 0. 

Henrique comemoração jogo Botafogo e Deportivo Quito (Foto: Reuters) 
Vem cá: Elias abraça Henriqueque marcou o 
quarto gol diante do Deportivo Quito 
(Foto: Reuters)
 
O atacante conseguiu dar mais mobilidade ao ataque e teve boa chance de marcar, mas não conseguiu a cabeçada certeira. Sua maior contribuição foi a assistência para o terceiro gol de Wallyson. Animado com o carinho dos torcedores, Elias espera melhorar cada vez mais sua condição física - ele não participou da pré-temporada com a equipe - e ganhar mais espaço.
 Agora o bicho vai pegar, mas acho que estamos preparados
Elias
 
- Fiquei feliz demais com o grito da torcida. Estava precisando de um jogo assim. Graças a Deus consegui entrar e dar minha ajuda aos companheiros. Foi bom, pois sei que iniciei depois e havia outros na minha frente. Para mim foi gratificante - disse ao GloboEsporte.com.

Contra o Vasco, Elias não havia tido um bom rendimento, e chegou a perder uma boa oportunidade. Contra os equatorianos, ele destaca que já se sentiu mais à vontade.

- Me movimentei bem melhor do que na partida contra o Vasco. Me senti bem no jogo, cansei bem menos. Tive uma chance de cabeça, mas a bola não entrou. O importante é que o Henrique conseguiu fazer, e ele também estava em busca disso. Fiquei feliz. O importante foi que ajudei como uma assistência e a vitória saiu.

Elias aposta no Maracanã

Neste sábado, contra o Friburguense, pelo Carioca, Elias deve ter mais oportunidade de entrar em campo. Será uma chance de preparação para a sequência da Libertadores.

- Agora meu pensamento é este jogo do Carioca. Precisamos somar pontos. Será importante também para eu ganhar mais ritmo, já é uma preparação para o jogo de terça-feira, contra o San Lorenzo. Sabemos que o Friburguense é forte, complicado, mas vamos em busca destes três pontos.

Elias está animado com a chegada da fase de grupos, apesar de prever dificuldades para o Botafogo. Ele acredita que a equipe está pronta para tudo o que tiver pela frente:

- Agora o bicho vai pegar, mas acho que estamos preparados, esperamos conseguir uma boa estreia já contra o San Lorenzo, em casa. Estamos preparados para as dificuldades.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/em-alta-com-torcida-elias-projeta-evolucao-e-preve-bicho-vai-pegar.html

Nenhum comentário: