sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Em clima de 'guerra', Cruzeiro lança camisa oficial para a Libertadores

Prontos para a 'batalha' em campo, os jogadores usaram o novo uniforme e chegaram ao local da apresentação em um caminhão do Exército

Por Belo Horizonte

Apresentação camisa cruzeiro (Foto: Marco Astoni)Um caminhão do exército levou os jogadores para o lançamento da nova camisa (Foto: Marco Astoni)
 
Para o Cruzeiro, a 'guerra' pelo tricampeonato da Libertadores começou, nesta sexta-feira, com o  lançamento do uniforme oficial que será o usado pelo clube na disputa da competição. A nova camisa estreia na próxima quarta-feira, quando o time celeste vai enfrentar o Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru, no primeiro jogo do Grupo 5 da Libertadores.

As estrelas continuam soltas no lado direito do uniforme. A camisa tem gola redonda e possui o simbolo da Tríplice Coroa, conquistada em 2003, em alto relevo no peito.O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou que o uniforme será exclusivo para a competição internacional. Para o Campeonato Brasileiro, outro uniforme será lançado.

- A camisa com as estrelas soltas será usada exclusivamente na Libertadores. Depois faremos o lançamento de uma camisa própria para o Campeonato Brasileiro, para que o time tenha identidade para cada competição, avisa Gilvan.

Ricardo Goulart observa detalhes da nova camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)Ricardo Goulart mostra detalhes da nova camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
 
Prontos para a 'batalha' em campo, os jogadores foram conduzidos ao local da apresentação por um caminhão das Forças Armadas do Exército. Trajados com o novo manto de jogo, os atletas desceram do veículo de combate. Depois seguiram para o palco, onde foram apresentados e posaram para o registro dos fotógrafos e cinegrafistas.

O evento reuniu os 30 jogadores inscritos para a primeira fase da  Taça Libertadores. Metade do grupo utilizou o uniforme número 1, com a tradicional cor azul, enquanto a outra metade estava com as camisas brancas do modelo número 2. 

O lançamento da camisa foi realizado após o treinamento, desta sexta-feira, visando o jogo de domingo, contra o América-MG, às 17h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

lançamento camisa Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni) 
Lançamento da nova camisa do Cruzeiro reuniu 
os 30 atletas inscritos na Libertadores (Foto: 
Marco Antônio Astoni)
 
A partida será transmida ao vivo pela TV Globo Minas, em alta definição. Você também pode acompanhar todos os lances do jogo em Tempo Real, a partir das 16h30m, pelo GloboEsporte.com.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/02/em-clima-de-guerra-cruzeiro-lanca-camisa-oficial-para-libertadores.html

Nenhum comentário: