Voltando de lesão e em meio a clima em torno de 0ºC, mineiro e Dodig são eliminados em 55 minutos. Brasileiro e croata eram os cabeças de chave 1 da competição
- Não deu por aqui, perdemos (por) 6/3 (e) 6/4. Eles jogaram muito bem, especialmente no saque. Próximo destino Roterdã, seguimos! - escreveu Marcelo Melo, no Twitter.
A preocupação de Melo para a partida era com o saque dos adversários. E de fato o alemão e o eslovaco se destacaram no fundamento. Foram nove aces na partida e um aproveitamento de 88% nos pontos de primeiro serviço, contra seis e 71%, respectivamente. Marx e Mertinak ainda aproveitaram duas das seis oportunidades de quebra que tiveram no jogo, enquanto Melo e Dodig desperdiçaram todas as duas deles.
Brasil segue com representante
Apesar da eliminação de Marcelo Melo, o Brasil ainda tem um tenista em Zagreb. O gaúcho Marcelo Demoliner, de 25 anos, se classificou para as semifinais ao lado do iraniano Purav Raja. A parceria superou os cabeças de chave 3 do torneio, o sueco Johan Brunstrom e o austríaco Julian Knowle, por 2 sets a 0 (6/3 e 7/5).
Os rivais de Demoliner e Raja na briga por uma vaga na final será conhecido nesta quinta-feira. A dupla vai pegar ou Sergiy Stakhovsky (Ucrânia)/Mihail Youzhny (Rússia) ou os cabeças de chave 2, Jean-Julien Rojer (Holanda)/Horia Tecau (Romênia).
André Sá também cai
Outro brasileiro também caiu nesta quarta-feira. Jogando ao lado do alemão Christopher Kas, André Sá perdeu para os chilenos Nicolas Jarry e christian Garin por 2 sets 0, com parciais de 6/2 e 6/4. A diferença de idade entre as duplas chamou a atenção. André tem 36 anos e Kas 33. Enquanto isso, Jarry tem 18 e Garin 17.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/02/marcelo-melo-joga-em-temperatura-congelante-e-cai-na-estreia-em-zagreb.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário