quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pato, Sheik e Guerrero contratam guarda-costas após invasão

Trio tem acompanhamento particular, informa a 'Folha de S. Paulo'

Por São Paulo

Vestiário do Corinthians - Guerrero Emerson Sheik (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Guerrero e Sheik agora têm guarda-costas
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
 
A invasão de um grupo de torcedores ao CT do Corinthians, no último sábado, instalou o clima de medo entre os atletas, principalmente os mais hostilizados: Emerson Sheik, Pato e Guerreiro. Após os acontecimentos, estes três atletas passaram a andar acompanhados de seis seguranças particulares. A informação é do jornal "Folha de S. Paulo". 

- É uma questão particular dos atletas. O Corinthians cuida da integridade física dos atletas enquanto eles estão no clube. O Corinthians sempre manteve diálogo com as organizadas e não tivemos problemas. Agora, isso (o diálogo) acabou - disse Ronaldo Ximenes, diretor de futebol.

Além dos guarda-costas dos três atletas, outros 18 seguranças, contratados pelo Corinthians, protegem o elenco no CT e vão seguir com a delegação para o Pacaembu, palco do jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino, pelo Paulistão. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/pato-sheik-e-guerrero-contratam-guarda-costas-apos-invasao.html

Nenhum comentário: