quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Andrés: 'Tem mil motivos para fazer greve'


Bastidores FC

por Martín Fernandez  
 
Andrés Sanchez
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, atendeu ao telefone e respondeu a quatro perguntas deste blog sobre a possibilidade de haver uma paralisação no futebol paulista no próximo final de semana.
Você apoia a greve que está em gestação?
Eu acho que tem que ter greve contra campo ruim, calendário, não pagamento de salários, por não ter 30 dias de pré-temporada.

Mas agora a paralisação seria por causa dos atos de violência no CT do Corinthians.
A violência infelizmente é um reflexo da sociedade. E no futebol chama mais atenção.

Então você acha a greve justa?
Eu não acho nada. Tem mil motivos para fazer greve. Não só por causa da violência. O que aconteceu lá foi terrorismo, e já fizeram em todo lugar, no Vasco, no Flamengo, em todo lugar. Mas o motivo maior para uma greve deveria ser contra campo ruim, vestiário pequeno, condições ruins. Eu não sei quais são as pautas de quem quer fazer greve.

Há quem diga que você articula a greve para desestabilizar Marco Polo Del Nero, seu adversário político.
Não tem nada a ver uma coisa com outra. O futebol é muito maior do que eu, muito maior do que o Marco Polo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/andres-tem-mil-motivos-para-fazer-greve.html

Nenhum comentário: