quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bruninho curte folga na Itália ao lado de Ana Gabriela, ex-affair de Fred

Ao lado do ex-jogador do Flamengo Thomás, dupla registra momento nas redes sociais

Por Rio de Janeiro

Bruninho vôlei e Ana Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)Bruninho e Ana Gabriela em passeio na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)
 
O levantador Bruninho, ex-Rio de Janeiro e seleção, deixou o Brasil rumo ao Modena, da Itália, em janeiro. Mas a distância do país não é sinônimo de solidão para o filho de Bernardinho. 

Morando mais uma vez na Europa, o jogador tem aproveitado os dias de folga ao lado dos amigos. Como fez nos últimos dias, em Roma. Junto de Thomás, ex-jogador do Flamengo e hoje no Siena, e sua namorada, Bruninho foi até a "Cidade Eterna" ao lado de Ana Gabriela, ex-affair do atacante Fred, do Fluminense e também da Seleção. A morena, inclusive, postou em sua rede social um recado para o levantador, ao lado de uma foto dos dois juntos.

- Veja bem meu bem, arranjei alguém chamado #saudade. Ciao! - disse Ana Gabriela.
Em outra foto, Bruninho aparece ao lado de Thomás, sua namorada e Ana Gabriela na Fontana di Trevi, um dos pontos turísticos mais procurados de Roma.

- Passeio em Roma na folga!!! Fontana di Trevi!!! Dia incrível! - frisou Bruninho.

Bruninho vôlei e Ana Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram) 
Bruninho e Ana Gabriela ao lado de Thomás e 
namorada em passeio na Fontana (Foto: 
Reprodução/Instagram)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/02/bruninho-curte-folga-na-italia-ao-lado-de-ana-gabriela-ex-affair-de-fred.html

Nenhum comentário: