domingo, 5 de janeiro de 2014

Torcedor do Vasco preso no Rio será transferido para presídio de Joinville

Bruno Pereira Ribeiro, presidente de uma organizada do clube carioca, foi preso na sexta, acusado de envolvimento na pancadaria em Santa Catarina

Por Joinville, SC

O torcedor do Vasco preso no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira deverá ser transferido para Joinville, em Santa Catarina. De acordo com o delegado regional de polícia civil de Joinville, Dirceu Silveira Junior, o presidente da torcida organizada Força Jovem do Vasco, Bruno Pereira Ribeiro, deve ser transferido para o presídio regional da cidade, mas a data só será confirmada após um acordo entre a polícia dos dois estados. Junto com ele deve ir para Santa Catarina o torcedor Phillipe Martelletti Sampaio, que está preso no Rio desde o dia 21 de dezembro (assista ao vídeo).

Até o momento, 25 pessoas já foram presas preventivamente após terem sido denunciadas por envolvimento na pancadaria que aconteceu na Arena Joinville no jogo entre Vasco e Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão do ano passado, no dia 8 de dezembro. Outras três pessoas foram presas em flagrante no dia, e três mandados de prisão estão em aberto, de torcedores do Vasco que têm endereço fixo no Rio.

O inquérito, envolvendo o nome de 31 torcedores, já foi entregue à Justiça, que volta do recesso nesta próxima segunda-feira, e deve marcar então a primeira audiência para os próximos dias com os acusados.

Bruno Pereira Ribeiro, torcedor do Vasco preso (Foto: Reprodução/ SporTV) 
Bruno Pereira Ribeiro, presidente de organizada
 do Vasco, está preso desde sexta
 (Reprodução/ SporTV)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: