domingo, 5 de janeiro de 2014

Tiago Splitter sofre lesão no ombro e fica parado de três a cinco semanas

Após grande atuação contra os Clippers, pivô brasileiro do San Antonio Spurs recebe notícia ruim depois de passar por ressonância magnética

Por San Antonio, Estados Unidos

Cestinha do San Antonio Spurs na vitória por 116 a 92 sobre o Los Angeles Clippers na noite deste sábado, Tiago Splitter recebeu uma notícia ruim neste domingo. Após passar por um exame de ressonância magnética, o pivô brasileiro foi diagnosticado com uma entorse no ombro direito e deve ficar sem jogar de três a cinco semanas.

Splitter marcou 22 pontos na noite deste sábado, sua melhor marca na temporada, mas deixou a partida no início do quarto período após uma trombada com Ryan Hollins perto da cesta. O brasileiro também pegou cinco rebotes na partida.

Tiago disputou 30 partidas nesta temporada, 26 delas como titular, ficando fora apenas de quatro jogos, por causa de uma lesão na panturrilha esquerda. O brasileiro está com médias de 21.2 minutos, 8.6 pontos e 6.2 rebotes por jogo.

Tiago Splitter ombro (Foto: AP) 
Tiago Splitter lesionou o ombro direito no 
quarto período da vitória sobre o Los 
Angeles Clippers (Foto: AP)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/01/tiago-splitter-sofre-lesao-no-ombro-e-fica-parado-de-tres-cinco-semanas.html

Nenhum comentário: