domingo, 5 de janeiro de 2014

Brasil empata com Egito e termina com o vice no torneio na Espanha

Seleção é beneficiada pela vitória dos campeões e donos da casa sobre a Suécia por 28 a 22, e técnico comemora experiência adquirida na competição

Por Córdoba, Espanha

Após vencer a Suécia na estreia e ser derrotada pela atual campeã olímpica, Espanha, na segunda rodada, a seleção brasileira masculina de handebol encerrou sua participação no torneio Memorial Domingos Barcenas, na cidade de Córdoba, com um empate por 22 a 22 (11 a 11) diante do Egito, neste domingo. Os brasileiros terminaram a competição na segunda colocação, beneficiados pela vitória espanhola sobre os suecos por 28 a 22 (17 a 9) no jogo de fundo.

- Nós ficamos contentes com a experiência e por termos jogados contra equipes fortes - comentou o técnico Jordi Ribera para o site oficial da Confederação Brasileira de Handebol.


saiba mais
 Vindo de sua melhor participação em um Mundial de handebol, quando caiu nas oitavas de final, a seleção masculina se prepara e visa chegar em seu melhor momento nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. O time é comandado pelo técnico espanhol Jordi Ribera e conta com diversos atletas que atuam na Europa, assim como a seleção feminina, que surpreendeu o mundo e conquistou o Mundial da Sérvia, em dezembro passado, vencendo as donas da casa na final.

Confira a participação do Brasil na competição:
Brasil 31 x 29 Suécia
Espanha 39 x 28 Brasil
Egito 22 x 22 Brasil 


Handebol Balonmano - Brasil x Egito, Wesley Freitas (Foto: EFE) 
Wesley Freitas ajudou o Brasil a conquistar o 
vice-campeonato do torneio Memorial 
Domingos Barcenas, na Espanha. 
Neste domingo, a seleção empatou 
 com o Egito por 22 a 22. Os 
donos da casa foram os campeões 
(Foto: EFE)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/handebol/noticia/2014/01/brasil-empata-com-egito-e-termina-com-o-vice-no-torneio-na-espanha.html

Nenhum comentário: