Alvinegro tem atuação segura em Osasco e vira líder do grupo com resultado positivo e gols de Igor Rabello, Vinícius e Érick
Igor Rabello, Vinícius e Érick fizeram os gols do Botafogo. Yago descontou para o Ji-Paraná. Boa parte da partida foi disputada sob chuva, o que piorou um pouco mais o gramado do estádio Prefeito José Liberatti, repleto de buracos.
Vinícius comemora segundo gol do Botafogo na
vitória de 3 a 1 contra o Ji-Paraná
(Foto: Levi Bianco/Agência Estado)
O resultado foi justo. Embora o Ji-Paraná tenha encarado o Botafogo de frente em repetidos momentos da partida, os cariocas foram superiores. O jogo se mostrou especialmente difícil para o Bota nos primeiros 15 minutos, mas o trabalho alvinegro acabou facilitado pelo gol de Igor Rabello, que pegou sobra de lançamento de Érick para Andreazzi e completou de cabeça.
O Botafogo seguiu superior ao longo do primeiro tempo. A consequência foi ampliar o marcador. Após bate-rebate dentro da área e até bola no travessão, Vinícius pegou o rebote e mandou no canto direito do goleiro: 2 a 0.
Veio o segundo tempo, e com ele um susto para o Alvinegro: com menos de um minuto, Jailson escapou pela esquerda e cruzou para Yago completar. O Ji-Paraná estava de volta à partida, mas pouco adiantou. Dez minutos depois, Érick tramou bonita jogada, tabelou com Moraes e mandou chute forte, cruzado, para assegurar a vitória do Botafogo.
O Glorioso volta a campo pela Copinha na quarta-feira, às 16h, contra o Rio Branco. Antes, às 14h, o Ji-Paraná duela com o Grêmio Osasco.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/Copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2014/01/botafogo-larga-com-vitoria-na-copinha-3-1-sobre-o-ji-parana.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário