domingo, 5 de janeiro de 2014

Site diz que Assis se encontrou com vice do Besiktas e fez lista de pedido

De acordo com publicação, as partes teriam feito as últimas propostas no encontro desse sábado. Empresário ainda teria apresentado uma lista com dez solicitações

Por Belo Horizonte

As últimas notícias vindas da Turquia dão conta de que Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, teria se reunido mais uma vez com o vice-presidente do Besiktas, Ahmet Nur Çebi. O site Fanatik publica, inclusive, declarações de Assis e uma possível lista de pedidos feita pelo empresário do ídolo atleticano.

Jornal Turquia Ronaldinho (Foto: Reprodução) 
Site turco publica possível lista de dez pedidos 
feitos por Assis para fechar com o Besiktas
(Foto: Reprodução)
 
Na lista das 'solicitações' de Assis estariam itens como passagens de ida e volta ao Brasil para o craque e sua família, um carro (escolhido por R10) e um motorista particular.

No encontro desse sábado, as partes teriam feito as propostas finais, e Assis teria se comprometido a dar a resposta se aceita ou não a oferta turca em um prazo de uma semana.

Assis deixou a Turquia neste domingo e a partir desta segunda deverá se reunir com o presidente Alexandre Kalil para ouvir a proposta do clube mineiro.

Jornal Turquia Ronaldinho (Foto: Reprodução)Site fala do interesse de Grêmio e Palmeias por Ronaldinho (Foto: Reprodução)
 
Cautela
Outro veículo de comunicação turco, o site FotoMaç, preferiu adotar a cautela. Depois de diversas reportagens dando como certa a transferência do meia para o Besiktas, a publicação lembra da concorrência que o time turco enfrenta no Brasil.

O Palmeiras é citado na manchete da reportagem, que também lembra do interesse gremista pelo meia.

Além dos dois clubes brasileiros, a reportagem ainda fala que Assis se reunirá com o Atlético-MG para ouvir a proposta do clube para a permanência do jogador na Cidade do Galo. Porém, o presidente Alexandre Kalil já afirmou que o Atlético-MG não vai fazer loucuras para manter seu craque. Ele garante que pretende renovar com o meia, mas dentro das possibilidades financeiras do clube.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/01/site-turco-afirma-que-assis-se-encontrou-com-dirigente-do-besiktas.html

Nenhum comentário: