domingo, 5 de janeiro de 2014

Taça da Liga de Portugal: Porto goleia e avança às quartas de final do torneio

Brasileiro Kelvin marca um e ajuda Dragões. Sem Helton, poupado, Fabiano Freitas, ex-São Paulo, ganha chance no time titular. Benfica goleia com dois do atacante Lima

Por Porto, Portugal

Kelvin Oliveira gol Porto (Foto: AFP) 
Kelvin marcou um dos gols do triunfo do Porto 
sobre o Atlético Clube de Portugal, no Estádio 
do Dragão (Foto: AFP)
 
O Porto não tomou conhecimento do Atlético Clube de Portugal, da Segunda Divisão, e venceu o rival por 6 a 0, neste sábado, no Estádio do Dragão. Com o resultado, o time se garantiu nas quartas de final da Taça da Liga de Portugal. Os gols da classificação foram marcados por Varela (2), Defour, Marinheiro (contra), Otamendi e Kelvin.

Os Dragões fizeram o possível para não repetir o fiasco da temporada 2006-2007. Naquela ocasião, o modesto Atlético Clube de Portugal eliminou o Porto da competição. 

O goleiro Helton, que está a um jogo de completar a partida de número 300 pelo Porto, foi poupado e não ficou nem no banco de reservas. Outro brasileiro foi escalado na meta dos Dragões: Fabiano Freitas, ex-São Paulo.

O Benfica também teve um sábado inspirado e goleou o Gil Vicente, que joga na divisão de elite de Portugal, por 5 a 0. O atacante brasileiro Lima fez dois gols. O capitão Luisão também esteve em campo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/01/taca-da-liga-de-portugal-porto-goleia-e-avanca-quartas-de-final-do-torneio.html

Nenhum comentário: