quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Piqué ironiza títulos do Real e pede justiça 'pela m... que atiram em Messi'

Em entrevista ao 'Sport', zagueiro do Barça comenta crises vividas pelo clube em 2013

Por GloboEsporte.comBarcelona, Espanha

Piqué capa Sport (Foto: Reprodução) 
Piqué comenta crises do Barça em 2013
(Foto: Reprodução)
 
Um dos líderes do elenco do Barcelona, Gerard Piqué costuma fugir do tom politicamente correto adotado por muitos jogadores do clube e, constantemente, coloca o dedo na ferida para provocar o rival Real Madrid. Em entrevista publicada pelo jornal "Sport" nesta quinta-feira, o zagueiro comentou assuntos polêmicos, como a reação do clube merengue diante do ciclo vitorioso que o Barcelona vive desde a era Frank Rijkaard.

- Para o Real Madrid é difícil ver que o rival ganha muita coisa. Aqui, vivemos isso há tempos. É f... Tem que se aceitar as coisas como são: às vezes ganham uns, às vezes outros. São ciclos, e o ciclo é do Barça. A rivalidade é histórica, e sempre se tenta fazer com que o rival vá pior - comentou Piqué.

A opinião dada pelo zagueiro foi dada diante de uma espécie de teoria da conspiração da imprensa catalã, que afirma que o clube vem sendo atacado de todas as formas por órgãos da capital espanhola, citando o caso do possível desvio de fundos destinados à transferência de Neymar e o suposto envolvimento do pai de Messi em lavagem de dinheiro do narcotráfico colombiano. Piqué também falou do assunto e tentou defender o camisa 10 blaugrana.

- Nos atacam de todas as partes. Chega um momento em que é preciso dizer "basta". Há algumas leis e normas e alguém que manda, que faz justiça. Chegou a um ponto que se deve dar um basta. Alguém deve pedir justiça pela m... que atiram em Messi.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/pique-ironiza-reacao-do-real-madrid-diante-de-ciclo-vitorioso-do-barca-e-f.html

Nenhum comentário: