quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mata se irrita com substituição, e Mourinho avisa: ‘A porta está aberta’

Meia espanhol é trocado por Oscar, que participa dos dois primeiros gols e anota o seu na vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Southampton fora de casa

Por Londres, Inglaterra

Mourinho, Chelsea x Liverpool (Foto: Getty Images)Mou deixou seu recado para o insatisfeito Mata (Foto: Getty Images)
 
A especulada saída de Juan Mata do Chelsea pode ter ficado ainda mais próxima após a vitória por 3 a 0 sobre o Southampton, quarta-feira, pela 20ª rodada da Premier League. Ao ser substituído no início do segundo tempo, o meia espanhol foi flagrado por imagens da tv reclamando da decisão do treinador José Mourinho, que preferiu não polemizar, porém deixou um aviso no ar para o jogador.

- Quero continuar contando com ele. Não quero que ele saia. Essa é minha opinião, meu desejo, mas minha porta está aberta – salientou o técnico dos Blues na entrevista coletiva concedida após a partida.



saiba mais
 Independentemente de sua insatisfação, Mata acabou assistindo do banco á ótima atuação de seu substituto. O brasileiro Oscar participou diretamente dos dois primeiros gols (marcados por Fernando Torres e Willian) e ainda deixou o dele, encerrando a vitória fora de casa da equipe londrina.

Com o resultado em Southamptos, o Chelsea soma agora 43 pontos, mantendo-se na terceira colocação no Campeonato Inglês. O líder segue sendo o Arsenal, com 45 pontos, um a mais que o Manchester City.


 
FONTE:
 
 

Nenhum comentário: