quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Em série de especulações, atacante Zeballos é oferecido ao Botafogo

Jogador pertence ao Krylia Sovetov, da Rússia, e Olimpia tem a preferência na negociação. Clube carioca analisa nome, mas não há negociação em curso

Por Rio de Janeiro

Zeballos gol Olimpia (Foto: EFE)Zeballos em ação com a camisa do Olimpia (Foto: EFE)
 
A época do ano é propícia a especulações no futebol. O Botafogo vem tendo seu nome envolvido em uma série delas. Mais uma da lista é a da possibilidade de contratação do atacante paraguaio Zeballos, que pertence ao Krylia Sovetov, da Rússia. O jogador foi oferecido ao clube carioca e sua situação está sendo analisada, mas não há negociação em curso.

Ao jornal "La Nación", o empresário Miguel Gonzalez Zelada até citou o nome de Botafogo e Vitória entre os possíveis destinos do jogador caso o Olimpia, que tem a preferência na negociação, não pague ao Krylia Sovetov pela sua contratação. Zeballos tem 27 anos e experiência na Taça Libertadores atuando por Olimpia, Cerro Porteño e Emelec.

- Estamos procurando uma alternativa para Pablo Zaballos. Se o Olimpia não pagar, tenho a possibilidade de que vá ao Brasil - disse González Zelada, que citou Botafogo e Vitória depois de dar essa declaração segundo o jornal "La Nación".

Até o momento, o Botafogo contratou o meia Jorge Wagner e deve anunciar até segunda-feira as contratações de Neilton e Willian José, ambos do Santos. Rodrigo Souto é outro jogador que negocia com o clube. Ele está livre depois de defender o Figueirense na Série B de 2013.

 
 FONTE:
 
 

Nenhum comentário: