quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Depois de dispensas e renovações, Chape tem seis reforços confirmados

Ronieli, Éverton Silva, Wescley e Pirão se apresentam nesta sexta-feira. Volante Dedé, ex-Santa Cruz, também chega. Atacante Bergson ainda depende de liberação

Por Chapecó, SC

Everton Silva Flamengo 2009 (Foto: Agência Vipcomm)Éverton Silva, ex-Flamengo, é um dos reforços da Chapecoense (Foto: Agência Vipcomm)
 
Depois de uma temporada histórica para o clube, a Chapecoense retorna às atividades para o ano de 2014. Com o Catarinense, a Copa do Brasil e também o Brasileirão para disputar, o grupo de jogadores inicia a pré-temporada nesta sexta-feira, a partir das 15h30m. A novidade do dia será a apresentação de novos jogadores. Cinco estão confirmados: o volante Dedé, ex-Santa Cruz, que chega a Chapecó na sexta à noite ou no sábado, o atacante Ronieli, do São Paulo, o volante Pirão, com passagens por Avaí e Criciúma, o atacante Wescley, do Atlético-MG, e o meia Éverton Silva, ex-Flamengo.

O atacante Bergson também está acertado com o Verdão do Oeste, mas ainda espera o Grêmio, que detém os direitos do jogador, negociar a liberação do atleta junto à Portuguesa, que tinha contrato de empréstimo com ele. Além dos reforços, a Chapecoense irá confirmar os jogadores que permanecerão em relação a 2013. O clube confirma a permanência do atacante Tiago Luís e do lateral-esquerdo Fabinho Gaúcho.

dedé santa cruz x sampaio corrêa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Volante que se destacou no Santa Cruz, Dedé chega (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
Em contrapartida, o segundo colocado da última Série B perdeu o artilheiro Bruno Rangel e o volante Paulinho Dias, além de ter liberado o meia Athos. A principal permanência, para grande parte da torcida, porém, é fora de campo: o técnico Gilmar Dal Pozzo renovou e comanda o time na elite do futebol brasileiro neste ano, de forma inédita. Antes, o time tenta o título estadual.

O primeiro compromisso oficial em campo será no dia 26, diante do Juventus, em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, na abertura da Série A do Campeonato Catarinense.



saiba mais

Nenhum comentário: