quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Volante argentino Bolatti é mais um nome para reforçar o Botafogo

Jogador, de 28 anos, não vem sendo aproveitado no Internacional e teve uma rápida passagem pelo Racing no começo do ano passado

Por Rio de Janeiro

Bolatti volante Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Bolatti volante Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
 
O Botafogo vem tentando aumentar o número de opções em seu elenco no ano em que vai disputar a Taça Libertadores, principalmente com jogadores que tenham experiência na competição. O volante argentino Bolatti, que não vem sendo aproveitado no Internacional, será mais um reforço do clube para esta temporada e deve se apresentar na segunda-feira com os principais nomes do elenco.

Bolatti segue a linha da contratação de Jorge Wagner. O jogador, de 28 anos, disputou as edições de 2011 e 2012 da Taça Libertadores pelo Internacional. Além disso, já atuou pela seleção da Argentina, quando disputou a Copa do Mundo de 2010 depois de fazer o gol da classificação nas eliminatórias.

Com contrato até fevereiro de 2015 com o Internacional, Bolatti seria repassado pro empréstimo ao Botafogo, provavelmente até o fim de seu vínculo com o clube gaúcho.

O Botafogo vem negociando para a posição a contratação de Rodrigo Souto, que disputou a Série B pelo Figueirense e está livre. O jogador, de 30 anos, já encaminhou o acerto e o clube agora conversa com seus empresários.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/volante-argentino-bolatti-e-mais-um-nome-para-reforcar-o-botafogo.html

Nenhum comentário: