Meia foi sacado aos 13 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Vasco. Ao fim do jogo, camisa 10 admitiu que gesto se deu por irritação
Zé Roberto não gostou de ser substituído. Tanto que, logo depois de sentar no reservado, atirou uma das chuteiras no gramado. O calçado permaneceu ali, perto de Renato Gaúcho, por uns dez minutos.
A substituição também desagradou à torcida. Não pela entrada de Maxi Rodríguez, mas pela saída de Zé Roberto. Vaias ecoaram das arquibancadas.
Na saída de campo, Zé admitiu o descontentamento ao GloboEsporte.com. O motivo é simples: queria jogar mais.
- Claro, pô! Eu queria jogar. O time estava ganhando por 1 a 0. Eu preciso de ritmo de jogo. Não sei se estou recuperando espaço. Não sei se vou jogar a próxima. Mas eu quero jogar. Fiquei irritado porque queria jogar, ficar jogando. Quem não quer? Ainda mais em um momento bom. Até porque preciso - contou, antes de entrar no vestiário.
Foi a segunda partida de Zé pela equipe titular nos últimos dez confrontos - em sete deles, sequer entrara. Renato costuma justificar a opção por três volantes por mais marcação no meio-campo.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Chuteira de Zé ficou na área técnica
(Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário