quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Atletas do Coritiba querem esquecer tristeza por revés e pensar só no Tigre

Derrota para o Corinthians coloca o Verdão em uma situação delicada, com uma distância para a zona do rebaixamento que pode chegar a dois pontos

Por Curitiba

Uma vitória poderia colocar o Coritiba em uma situação confortável. Mas a derrota para o Corinthians por 1 a 0, em casa, deixou o Coxa em alerta extremo novamente. A atual distância para o grupo da degola é de quatro pontos. Porém, uma possível vitória do Fluminense sobre o Náutico na quinta-feira pode fazer a distância cair para apenas dois pontos.

O terceiro revés do Coritiba em casa deixou um abalo nos jogadores, principalmente na saída de campo. O time paranaense dominou o segundo tempo, mas não conseguiu marcar. Um contra-ataque rápido do Timão pegou a defesa alviverde desprevenida, e Guilherme marcou o gol da vitória.

Apesar da tristeza, os atletas coxas-brancas tentaram não demonstrar o abatimento, lembrando que o confronto contra o Criciúma será de extrema importância. O Tigre deixou o Z-4 com uma vitória sobre o Atlético-PR e pode até ultrapassar o Coxa no sábado. O clube alviverde encara o Criciúma em casa, às 21h (de Brasília).

- Vamos para a próxima. Temos que pensar na frente. Não adianta ficar triste. Mas não criamos tanto quanto deveriamos ter criados. Tivemos chances que não conseguimos concluir - disse o volante Willian.

O goleiro Vanderlei ressaltou que o Coritiba merecia uma vitória pelo que apresentou em campo, mas criticou a defesa alviverde pelo "gol bobo" que tomou no segundo tempo.

- Merecia pelo que jogou. Tomamos um gol bobo, de lateral que não dá para tomar. Depois perdemos o poder de reação - completou.

Willian Coritiba e Corinthians (Foto: Heuler Andrey / Agência estado) 
Willian disse que Coxa tem que esquecer tristeza e pensar 
no Tigre (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)
 
FONTE:

Nenhum comentário: