quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Muricy interrompe coletiva para atender celular: 'Oi, meu bem'

Esposa liga para o técnico durante a entrevista, e ele brinca: 'Se eu não atender, eu caio'

Por Itu, SP

A entrevista coletiva de Muricy Ramalho transcorria normalmente no vestiário do São Paulo em Itu, após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando, de repente, tocou o telefone celular do treinador. Ele olhou o número e, sem cerimônia, atendeu. Era a esposa dele, Rose.

- Oi, meu bem. Você (esposa) está aqui na coletiva ao vivo (risos)... - disse Muricy.
- Está tudo bem aí? Então tá bom! Beijo, ao vivo - emendou.

O técnico brincou com os jornalistas:
- Se eu não atender, eu caio (risos).

Sobre a atuação do São Paulo, o treinador lembrou a mudança de astral da equipe, que lutava para não cair e hoje ocupa a sétima colocação no Brasileiro, além de estar classificada para as semifinais da Copa Sul-Americana:

- Se fôssemos pensar há dois meses, a situação era complicada. Os jogadores estão de parabéns porque compraram a ideia. Estávamos devendo. Não podemos nos empolgar, um clube desse tamanho não pode lutar contra o rebaixamento. Podemos dormir um pouco agora e parar de fazer contas.

Muricy Ramalho São Paulo e Flamengo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) 
Muricy Ramalho, durante o jogo entre São Paulo e Flamengo 
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
 
FONTE:

Nenhum comentário: