Com discurso padrão, jogadores da Macaca reconhecem situação delicada após derrota para o Goiás, mas tentam manter esperanças de permanência
- Ainda temos quatro jogos, vamos tentar dar o melhor dar gente e conquistar o máximo possível de pontos – afirmou o atacante Adaílton (veja no vídeo acima).
O abalo era visível entre os atletas alvinegros. O meia Adrianinho lamentou a desatenção da equipe no primeiro tempo, quando o Esmeraldino abriu vantagem com dois gols consecutivos – aos 23 minutos com Sasha e aos 25 com Ramon, porém, garantiu empenho nas quatro rodadas finais.
- Temos duas opções: desistir ou acreditar. Eu prefiro acreditar. Só que não podemos mais entrar assim, com essa desatenção. Depois fica difícil buscar o placar – comentou.
A diferença da Ponte, vice-lanterna, para o primeiro time fora da degola subiu momentaneamente para cinco pontos (34 contra 39 do Bahia). Para não depender de outros resultados, a Macaca precisa vencer os quatro compromissos restantes. A tabela tem Cruzeiro, fora de casa, domingo, Grêmio e Portuguesa, em casa, e Internacional, fora, na última rodada.
William era a imagem do abatimento da Ponte na derrota
para o Goiás (Foto: Carlos Costa / Futura Press
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/noticia/2013/11/elenco-da-ponte-evita-jogar-toalha-e-promete-lutar-ate-o-fim-contra-degola.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário