Enquanto torcedores celebram o título com tranquilidade na Savassi, correria e depredação marcam o início da madrugada na Praça da Estação
Na Savassi, os cruzeirenses se concentraram nos bares para assistir à partida contra o Vitória. Ao fim do jogo, a multidão seguiu para a Praça da Savassi. As ruas da região foram fechadas e, de acordo com estimativa da Polícia Militar, 10 mil pessoas estavam no local. No único incidente registrado, torcedores quebraram janelas de um ônibus que passou pela praça. O restante da celebração aconteceu em paz.
- É bonito demais ver uma festa dos cruzeirenses assim. O Cruzeiro é tricampeão isolado e agora a gente só para de comemorar quando o campeonato acabar. Olha o tanto de gente que tem aqui, cantando, gritando, na paz. É tricampeão, agora eu só saio daqui quando amanhecer - disse Pedro Souza, de 23 anos.
Torcedores comemoram em paz na Praça da Savassi
(Foto: Andre Brant / Agência Estado)
Praça fica vazia após a PM usar bombas de gás
lacrimogêneo (Foto: Marco Antônio Astoni)
lacrimogêneo (Foto: Marco Antônio Astoni)
- A polícia chegou jogando bomba, para acabar com a festa. Não tem ninguém atrapalhando nada, nenhum tumulto e nenhuma briga. Tem muita gente passando mal por causa dos tiros e das bombas de gás - disse o estudante Ramon, de 16 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário