quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Com os dias contados no Corinthians, Tite se diz tranquilo: 'Em paz comigo'

Após ser comunicado pela diretoria de que não terá seu contrato renovado, treinador comanda um de seus últimos treinos e demonstra calma

Por São Paulo
 
Após ser comunicado pela diretoria do Corinthians que não terá seu contrato renovado, o técnico Tite foi a campo para comandar o treino apenas com reservas (quem atuou contra o Coritiba, na última quarta-feira, em Curitiba, ganhou folga). Ao passar perto dos jornalistas, Tite ouviu perguntas sobre o seu futuro. 

 Ele não quis entrar em detalhes sobre a reunião com a diretoria. Disse apenas que está tranquilo.

- Existe uma hierarquia e eu não posso falar nada por enquanto. Eu estou em paz comigo mesmo - afirmou.

O treinador foi abordado também por alguns fãs que assistiam ao treino e posou para fotos.

 
Tite no treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Faber) 
Tite se diz tranquilo após reunião que selou sua saída 
ao fim do Brasileirão (Foto: Rodrigo Faber)

Nenhum comentário: