Brankica Mihajlovic supera nervosismo e com apoio da torcida ajuda time de Bernardinho a vencer a segunda partida na Superliga
Brankika capricha no passe em sua estreia pelo Rio
de Janeiro (Foto: Marcio Rodrigues / MPIX)
de Janeiro (Foto: Marcio Rodrigues / MPIX)
- Fiquei nervosa por ser o primeiro jogo em casa. Sei que ainda não estou na minha melhor forma, mas mesmo assim os torcedores apoiaram o tempo todo. Eles foram maravilhosos e acabaram me acalmando. Espero melhorar o quanto antes para retribuir melhor o carinho. Em novembro a Superliga vai dar uma parada e vou poder trabalhar bastante para estar 100% quando a competição voltar – disse a sérvia.
Comandante do Rio de Janeiro, que chegou à segunda vitória em dois jogos na Superliga, Bernardinho teceu elogios à ponteria estrangeira. Ele sabe que poderá contar com uma arma poderosa quando ela estiver em totais condições.
- Ela é muito voluntariosa, muito dedicada nos treinamentos e trabalhadora. Sabe que pode melhorar, crescer e faz por onde.
Sara Pavan foi escolhida melhor jogadora da partida
(Foto: Divulgação/CBV)
(Foto: Divulgação/CBV)
O próximo compromisso do Rio será diante do São Bernardo, fora de casa, na próxima terça-feira, às 19h30, no ginásio Adid Moyses Dib, em São Bernardo do Campo. O Maranhão vai tentar a sua primeira vitória na Superliga contra o Brasília no mesmo dia, às 20h, no ginásio do Castelinho, em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário